domingo, 23 de novembro de 2014

Em 08.09.2014


Ontem foi 7 de setembro, o dia em que o Brasil se tornou independente. Hoje me torno eu independente. Morar sozinha, pagar as contas e me virar. Digo que é difícil, muito difícil.
Nesse momento escrevo vendo à minha frente vários pais e avós que estão aqui no parquinho com suas crianças. Como eu queria ser uma dessas crianças! Brincando felizes no balanço, no escorregador. Soltando bolhinhas de sabão e correndo atrás delas para estourá-las. E puff!!
Se estouram as bolhas da infância que de tão leve voam. Rapidamente se esvaem.
Papai e mamãe não estão aqui. Mas sei que cuidam de longe. Acompanham meus passos independentemente de onde eu esteja. Sinto vocês aqui comigo. Tenho vocês cá dentro de mim.
Hoje decido meu novo lar. Essa decisão que tanto tem me angustiado enfim será tomada. E então, papai, mamãe, vocês poderão vir me visitar. Conhecer a vida da sua filha que agora se torna gente grande. Que agora conversa, faz contatos, tira dúvidas. Até um contrato de aluguel agora vou fechar!
Mas fiquem tranquilos. Está tudo bem. E mesmo gente grande continuo sendo a menina de vocês. Em fevereiro eu volto, para pedir muito colo e mimo de vocês. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário